quarta-feira, 3 de março de 2010

Machismo, depilação e outras coisas...

Bom, estava eu na paz da minha tarde de trabalho, conversando com uma amiga.

Homem e mulher conversando, tem 2 assuntos que são inevitáveis. Sexo e machismo.
Bom, uma coisa chama a outra, claro.

Não lembro exatamente o porque, mas comentei que tem gente que acha que sou machista.
Na hora ela solta a pergunta: "você tem algum amigo gay?".

Bom, não lembro de ter algum, mas conheço alguns que são gente boa, gosto deles pra caramba.

Depois vem outra pergunta, "você faria um ménage com 2 homens e 1 mulher?".
Caraca, que pergunta. Não tem coisa mais nojenta. Acho que nem a maioria das mulheres tem vontade disso.
Em seguida ela me pergunta se eu faria com 2 mulheres e eu. Poutz, claro. Que homem não faria?!
Pronto, bastou pra eu ser machista.

Depois ela veio me perguntar se eu depilo!!!
Na boa, é muita viadagem isso.
Como se não bastasse, ela falou que tem que depilar as "áreas pubianas".
Aí sim acabou com a argumentação. Sério mesmo, homem depilado é fresco.

Sério, homem tem que parecer homem e mulher parecer mulher. Esse negócio de homem depiladinho é frescura.

Depilar meu saco? Não mesmo, nunca.
Ah, então ela falou que aparar já melhorava. Qual a diferença?

É igual homem que usa maquiagem, absurdo.

As maioria das mulheres que conheci gosta de homem macho, com pegada.

Não sei se sou machista, conservador, teimoso. Mas não concordo com isso.
Estou tão impressionado que não consigo escrever uma argumentação decente.

Se o cara quer ser gay, tudo bem. Mas se é homem, que seja.

Um comentário:

  1. "Não sei se sou machista, conservador, teimoso."

    sim,vc é tudo isso...e fanado com o maior "bom humor",tentando ser engraço,fazendo tudo parecer uma mera "questão de opinião" piora mais ainda.Não sente a menor empatia por nós mulheres,como muitos,se acha no direito de exigir sem dar nada em troca,prova disso é o que vc comentou do mégane. Aposto como debocharia de uma mulher não depilada...

    Machismo é isso meu caro,é se achar com o direito de cobra da mulher e não querer ser cobrado por ela.

    ResponderExcluir