quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fiuk, Justin Bieber, Luan Santana & outras modinhas

Tenho visto muita gente xingando essas modinhas.
Outros ovacionando, etc.

Um amigo meu me disse esses dias: "O que tenho mais raiva é que esse viadinho do Justin Bieber pega mais mulher que eu!"
Na boa, conhecendo meu amigo, até a Vera Verão pegava mais mulher que ele.

Pra mim esses caras são indiferentes, meu público-alvo é outro.
As fãs deles são menininhas sem conteúdo. Eu gosto de mulher de verdade.
(não conheço nenhuma mulher acima de 20 anos que curte)

E tem outra, alguém realmente acha que eles fazem sucesso graças ao talento?
Na boa, quem acha isso nunca os ouviu.
Pra chegar onde eles estão, tiveram que baixar as calças pra muitos empresários e cia.
Sinceramente... Não troco minha integridade anal por 500 meninas que eles pegam!

Além do mais, daqui 3 meses ninguém vai mais lembrar deles.

Como diria minha falecida avó... "Estou cagando e andando."
Não vejo motivo para xingá-los, brigar com quem curte, etc.
Não muda nada na minha vida. Nem na sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário