sexta-feira, 29 de maio de 2009

Tinha esquecido desse emoticon...
































8 comentários:

  1. Nada mais oportuno do que estes emoticons...hohoz

    ResponderExcluir
  2. cara eu queria esses emoticons mas c mexendo entaum t algum jeito de tu me passa?
    vlw

    ResponderExcluir
  3. ola teria como vc me passar o site que tem esses emotions??? sou apaixonada por akeles dos olhos pretinhos

    mell.sm_19@hotmail.com

    obrigaga

    ResponderExcluir
  4. Se vc me passar esses emoticons, eu passo os melhores da minha coleção ... :)

    dayaneferreiranr@hotmail.com

    Passa lá ... Por Favor ...

    ResponderExcluir
  5. poderia me passar o site que pegou esses emoticons? procuro esses mais tradicionais fofinhos e só acho aqueles bregas feios e grandões ¬¬ =(
    AHUAHUAHU qualquer coisa me avisa por email raah__x3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. queria eles, so que animados.
    se por acaso tiver eles animados...
    favor me add: leandrolbm3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Putz...mó dazora esses emoticons...peguei tds!!!
    kkkkkk

    ResponderExcluir